Criar ambientes 3D de graça? Siiiim, vem ler!

Sabe quando bate aquela vontade de mudar os ambientes, quando você tem uma ideia na cabeça mas gostaria de ver ela no papel, tirar do seu imaginário e realizar de fato um ambiente dos sonhos? Ou quem sabe, você acabou de se mudar porque comprou uma casa ou um apartamento e por isso está sem dinheiro para contratar um designer de interiores, mas acredita que desenhar um projeto 3D custa caro e é difícil?

Posso te provar que NÃO! Existe sim uma alternativa fácil, rápida, gratuita, divertida e descomplicada de você tirar suas ideias do papel e desenhar seu próprio projeto.

Dá uma olhada nesses ambientes! Veja que são estilos diferentes, não é mesmo?

projeto 3D

Todos foram feitos gratuitamente no ROOMSTYLER e HOMESTYLER!

São dois programas de desenho GRATUITOS que fazem PROJETOS 3D , e permite você criar ambientes como se fossem reais. Com essa ferramenta você cria plantas baixas, distribui o mobiliário, decora e visualiza em 3D como vai ficar o ambiente. Ao finalizar você ainda pode salvar e imprimir suas criações.
 
Então se você está com dificuldade de colocar suas ideias e inspirações em prática ou então se você é designer de interiores e quer vender seus projetos e consultorias, estes programas são super indicados.
 
Neste link abaixo você acessa os dois programas GRATUITAMENTE e já começa a desenhar seu ambiente dos sonhos! E caso sinta necessidade de uma ajudinha extra, há um tutorial que ensina passo a passo.

Os projetos 3D permitem reproduzir precisamente as características e detalhes, como iluminação, textura e paleta de cores, por exemplo. Já se for bem elaborado, o resultado se assemelha muito a uma fotografia.

Contudo, na etapa de planejamento, definição de planta baixa e layout, é mais conveniente utilizar projetos 2D e dispor dessas informações para modelar o 3D e demonstrar o projeto da forma mais fidedigna possível. E a parte boa é que isso você também consegue com o Roomstyler e Homestyler. Dá uma olhada porque vale a pela confir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =